Polícia

PM e esposa baleados durante tentativa de roubo na RJ-106

Imagem ilustrativa da imagem PM e esposa baleados durante tentativa de roubo na RJ-106
Carro utilizado pelo casal ficou com diversas marcas de tiros. Foto: PMERJ

Um soldado da Polícia Militar, lotado no Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), de 32 anos, e a esposa foram baleados, na noite deste domingo (26), durante uma tentativa de roubo na RJ-106, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento de rotina pela RJ-106, próximo a entrada de Maricá, quando foi informada que havia um automóvel, modelo Toyota Corolla, parado na rodovia, na altura do bairro Condado, com diversas marcas de tiros.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com um homem e uma mulher baleados, sendo eles um soldado da Polícia Militar e a esposa, vítimas de tentativa de roubo. Os criminosos não foram localizados pelos militares.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Poucas horas após o ocorrido, o militar foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a polícia busca informações sobre a autoria da ação criminosa.

< Caixa paga auxílio para beneficiários do Bolsa Família Virginia Fonseca realiza desejo do pai e viaja para jogar cinzas em Portugal <